Respondemos às principais perguntas que chegam até nós.
Minha conta

As Ofertas Fique Móvel oferecem opções de contratação por quinzena ou mês de serviços de voz, internet e SMS, com WhatsApp ilimitado e possibilidade de SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora utilizando o código 15. Para obter os benefícios, você faz recargas antes de usar os serviços.

Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:

✓ Aguardar a data de renovação da sua oferta
✓ Fazer a renovação antecipada do seu plano

Todos os planos da Fique Móvel (Quinzenal e Mensais) possuem ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Se você ainda não é cliente Fique Móvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).

Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.

Ao contratar qualquer um dos planos da Fique Móvel, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, para qualquer operadora.

Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

Ao contratar qualquer um dos planos da Fique Móvel, você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos e vídeos sem descontar de sua franquia de internet.

Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta ou caso faça a renovação antecipada do seu plano.

Caso a franquia acabe antes da data de renovação e quiser voltar a navegar, você poderá fazer a renovação antecipada do seu plano. Fique tranquilo! O WhatsApp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens de texto e áudio, fotos e vídeos.

Ao realizar uma recarga você recebe SMS com a validade. Você também pode entrar em contato com o *8900 ou consultar o seu consumo através do APP Fique Móvel.

Ao consumir 80% e 100% da sua franquia de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo.

Você pode verificar o consumo de internet ligando para *8900, indo até um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).

ou poderá consultar através do APP Fique Móvel.

Você pode contratar/migrar para uma oferta com maior franquia de internet.

Toda informação que você envia e recebe usando 3G, 4G ou 5G consome dados da sua franquia. Ex: Download de apps, atualizações automáticas, vídeos online, música, mapas, notificações entre outros.

A franquia de dados é a quantidade em GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua oferta. Ela varia de acordo com a oferta contratada.

O prazo para a recarga estar disponível são 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, ligue para *8900 ou vá a um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br).

Para verificar o seu saldo de créditos, ligue para *8900 ou vá a um Ponto de Atendimento mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br) ou acesse o APP Fique Móvel.

Você pode recarregar seu Fique Móvel das seguintes formas:

Nos Pontos de Atendimentos mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br) ou através do APP Fique Móvel ou em postos de recarga parceiros (bancos, farmácias, bancas de jornal e comércio em geral).

Todas as ofertas Fique Móvel são compatíveis com essa tecnologia. Você precisa ter um celular que tenha esta tecnologia e estar numa localidade que tenha cobertura. Se a área não tiver cobertura, você continua conectado com 4G, 3G e, assim que a tecnologia 5G (que for compatível com o seu aparelho) estiver disponível, a troca da rede será automática.

Todas as ofertas Fique Móvel possuem cobertura nacional para chamadas de voz de alta qualidade.

Você pode consultar a cobertura no site: www.fiquemovel.com.br

Basta realizar o cadastro na sua linha através do *8900 ou nos Pontos de Atendimentos mais próximo de você. Veja em: Unidades | FiqueMóvel (fiquemovel.com.br). Ao realizar uma recarga com valor suficiente a qualquer momento, ganhe seus benefícios na hora.

Fale conosco
Nossos especialistas estão disponíveis para ajudar você.
Entrar em contato
FAQ
Respondemos às principais perguntas que chegam até nós.
Tirar dúvidas
Regulamentos
Contratos, regulamentos e termos dos nossos serviços.
Consultar
FiqueMóvel
Receber ligação
Você informa o número e um especialista liga para você.
Escolha uma cidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Escolha uma unidade
Digite seu DDD + Telefone