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Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
✓ Contratar um pacote adicional de internet
✓ Aguardar a data de renovação da sua oferta
✓ Contratar o plano diário

Consulte sua oferta atual no *8900 ou numa loja Unifique e/ou verifique os benefícios através do site www.fiquemovel.com.br

Se você ainda não é cliente Fique Móvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até um Ponto de Atendimento

Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.

Nas ofertas Fique Móvel 3GB semanal e quinzenal, Fique Móvel 4,5GB mensal e Fique Móvel 5,5GB mensal, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora.

Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

Você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar de sua franquia de internet. Somente as chamadas de vídeo são descontadas da franquia da oferta.

Para consultar seu saldo de voz, ligue para *8900 ou vá até um Ponto de Atendimento

Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta. Caso contrate o plano diário e use o serviço será cobrado pelas tarifas do plano diário.

Caso a franquia acabe antes da data de renovação e quiser voltar a navegar, você poderá contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet ou ativar uma nova promoção na sua linha, diferente da oferta atual ou, ainda, contratar o plano diário. Fique tranquilo! O WhatsApp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de áudio.

Ao realizar uma recarga você recebe SMS com a validade. Você também pode entrar em contato com o *8900.

Para consultar seu saldo de recargas, ligue para *8900 ou vá até um Ponto de Atendimento.

Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.

Ao consumir 80% e 100% da sua franquia de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet

Você pode verificar o consumo de internet ligando para *8900 ou indo até um Ponto de Atendimento.

Você pode contratar uma oferta com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet.

Toda informação que você envia e recebe usando 3G ou 4G consome dados da sua franquia. Ex: Download de apps, atualizações automáticas, vídeos online, música, mapas, notificações.

A franquia de dados é a quantidade em MB ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua oferta. Ela varia de acordo com a oferta contratada.

O prazo para a recarga estar disponível são 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, ligue para *8900 ou vá a um Ponto de Atendimento.

Para verificar o seu saldo de créditos, você deve ligar no *8900.

Você pode recarregar seu Fique Móvel das seguintes formas:

✓ Nos Pontos de Atendimentos;

✓ Em postos de recarga parceiros (bancos, farmácias, bancas de jornal e comércio em geral).

Todas as ofertas Fique Móvel são compatíveis com essa tecnologia. Você precisa ter um celular que tenha esta tecnologia e estar numa localidade que tenha cobertura. Se a área não tiver cobertura, você continua conectado com 4G ou 3G e, assim que a tecnologia 4.5G (que for compatível com o seu aparelho) estiver disponível, a troca da rede será automática.

Todas as ofertas Fique Móvel possuem cobertura nacional para chamadas de voz de alta qualidade.

As ofertas semanais, quinzenais e mensais são disponibilizadas mediante contratação e possuem renovação automática conforme saldo de recarga. O plano diário pode ser contratado quando atingir 100% da sua franquia de voz e/ou internet antes da validade ou quando não tiver saldo suficiente para renovação da sua oferta Fique Móvel.

Basta realizar o cadastro na sua linha através do *8900 ou de uma loja Unifique. Ao realizar uma recarga com valor suficiente a qualquer momento, ganhe seus benefícios na hora.

As Ofertas Fique Móvel oferecem opções de contratação por semana, quinzena ou mês de serviços de voz, internet e SMS, com WhatsApp ilimitado e possibilidade de SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora, dependendo da opção escolhida. Para obter os benefícios, você faz recargas antes de usar os serviços.

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